sábado, abril 24, 2010

16ª JORNADA (RETOMA DE JOGO)

GARECUS 3 - 2 SILVEIRINHA E CLARAS

 Retoma de jogo, interrompido aos 16 minutos, o GARECUS, jogava aqui mais um jogo que nos permitia manter a distancia do terceiro classificado, de maneira a poder garantir a subida de divisão, fiquem a faltar neste momento ganhar, matematicamente, 5 pontos dos 9 restantes. Basicamente, tudo o que é preciso para atingir um dos objectivos marcados ao inicio da época, visto que o outro já não depende de nós, infelizmente, é ganhar ou, 2 jogos, ou ganhar 1 e empatar 2, mas quem conhece o nosso grupo de trabalho sabe que nada mais que as três vitorias nos interessam. Em relação ao jogo, os restantes 14 minutos da primeira parte, não proporcionaram nenhum golo, nem grandes jogadas de perigo.
 Na segunda parte, a Silveirinha entra bem, marcando praticamente ao inicio da segunda parte, uma falha de marcação do lado esquerdo do ataque da Silveirinha, o jogador com tempo e livre, desfere um bom remate ao ângulo superior esquerdo, marcando um bom golo. Este resultado não interessava ao GARECUS. Fomos atacando e pressionando o adversário, infelizmente, nem o ataque nem a pressão estavam a dar frutos, e assim numa bola dividida à entrada da área, um jogador da Silveirinha consegue ganhar vários ressaltos e na saída do guarda-redes, consegue marcar o 1 - 2. Ao GARECUS, restou apostar no guarda-redes avançado que não surtiu grandes efeitos. Com o passar do tempo, atingimos os 27 minutos, aproximadamente, da segunda parte e com o resultado a manter-se, altura em que o jogador Boris arranca pela linha, passa por um jogador, remata cruzado e faz o 2 - 2. A equipa estava galvanizada e partia para cima da Silveirinha, numa dessas jogadas um dos nossos jogadores é parado em falta, atingindo assim, a Silveirinha, a 6ª falta. Livre de 10 metros a ser marcado pelo Patrício que assumiu a responsabilidade, que com um bom remate em força. completou a reviravolta no marcador. Marcador fixado em 3 - 2, quando o relógio marcava 30 minutos.

  Assim foi dado mais um passo para a subida de divisão. Uma palavra de apreço para quem nos foi apoiar. Só faltam 3 jogos, 2 dos quais em casa, por isso, compareçam e ajudem o GARECUS, com vocês somos seis no campo.

MARCADORES:
 1 - PATRICK, BORIS, PATRÍCIO