sábado, abril 17, 2010

19ª JORNADA

CASA DO BENFICA DE POMBAL 7 - 5 GARECUS

MARCADORES:
3 - PATRICK
1 - BORIS, HUGO

  Deixamos um grande obrigado, a todos os que se deslocaram a Pombal para nos apoiarem!

quinta-feira, abril 15, 2010

19ª JORNADA - FLYER


18º JORNADA

GARECUS 7 - 4 E.T.P. Zona Pinhal

MARCADORES:
2 - PAULITO, PATRÍCIO
1 - PISCO, GABI, BORIS

  Num jogo, em que quase nada saia bem à equipa da casa mas apesar de tudo, que com 1 minuto e 20 segundos, já ganhava por 2 - 0. Aparentemente o espírito de facilitismo instalou-se na equipa, e os remates contra a defensiva e guarda-redes adversário sucediam-se, a bola não entrava, falta de eficácia mais que mérito do adversário, não querendo com isto, desfazer ou minimizar o esforço do adversário que só levou o guarda-redes e 4 jogadores de campo deram tudo o que tinham durante o jogo.
  O jogo chega ao intervalo com o resultado de 2 - 1, golo obtido pelo E.T.P.Z.P., com uma bola endereçada ao segundo poste, onde um jogador, aparece isolado, domina, espera, o guarda-redes do GARECUS, ainda faz a mancha, e com apenas o guardião pela frente acerta no poste, a bola resalta e embate na mão do mesmo, e sem ultrapassar completamente a linha de baliza, é agarrada pelo guarda-redes. Mesmo assim, o arbitro apita e concede golo, estando ele perto da marca dos 10 metros, não tinha o melhor ângulo de visão, por isso, acredito que o tenha concedido na via das duvidas beneficiando o atacante. Diga-se de passagem, que foi um dos únicos erros cometidos pela dupla de árbitros, que apesar de tudo, tiveram uma boa prestação.
   Na segunda parte, o E.T.P.Z.P. empata a 2, fazendo muito pouco para isso, usando jogo directo e tentando aproveitar os erros da nossa equipa, que foram muitos e variados. A equipa volta a crescer e marca 3 golos de seguida, atingindo o 5 - 2, voltando a adormecer e concedendo 2 golos de seguida. Com isso, deixando o adversário ficar perigosamente perto no marcador, 5 - 4 o resultado. Mas com umas mexidas na equipa de campo, voltou a crescer o GARECUS, e marcando mais dois golos, acabou com as duvidas que ainda pudessem existir, definindo o resultado final em 7 - 4. Lamentamos a quem nos veio apoiar, o por vezes, mau espectáculo de futsal que vos apresentámos. Obrigado por terem comparecido, e quem nos vê regularmente, sabe que somos capazes de infinitamente melhor e que queremos sempre mostrar esse nosso bom futsal, mas que infelizmente não o fizemos.

Em nota pessoal, queria também deixar o meu pedido de desculpas, aos adeptos, direcção e simpatizantes, por ter feito um jogo longe do que sou capaz. Por isso, deixo apenas a promessa, que o próximo, da minha parte, será melhor.